segunda-feira, 10 de junho de 2013

Secadora de roupas

Desculpem pelo o sumiço mas é que não passei bem. Agora estou ótima!
Hoje vou falar da secadora de roupas, para mim um item essencial na vida da dona de casa moderna.
Ainda não contei pra vocês mas faz quase um mês que demiti a minha empregada doméstica. Agora tenho faxineira 2x por semana. E foi aí que vi o estado em que algumas coisas se encontram. Isso porque eu sempre estive por perto. Enfim...
Eu lavo e seco as roupas. Por isso digo que a secadora é um item necessário. Primeiro porque moro em apartamento e fica mais difícil ainda de secar as roupas. E segundo porque assim que acaba de secar as roupas , a maioria, é só dobrar bem e guardar! Sim, elas saem lisas!
As camisas do meu marido saem bem mais lisas, mas claro tem que passar. Só que eu tiro da secadora e penduro num cabide de roupas. Facilita muito na hora de passar. Faço isso com as camisetas polo também.
Como exemplo, na foto a toalha de mesa que saiu da secadora e foi dobrada. Diz aí se não tem cara de que foi passada?

2 comentários:

  1. oiee vc tem alguma marca para indicar de secadora,pois li muita coisa. Uns falam que demora muito para secar 4 horas, gasta muita energia...etc

    ResponderEliminar
  2. Olá, Fernando Cynthia!

    Na minha opinião atualmente a melhor secadora é a da marca Samsumg. Ela vem com um dispenser que acumula água do vapor. Esse dispenser é removível.
    Não é aquela 2 em 1, ok? é só secadora mesmo.
    Um exemplo: aqui em casa , uma secadora cheia de roupas, leva numa base de 2h30. Você tirando as roupas quentinha , é só dobrar e guardar. Com isso vai economizar a energia que seria gasta com o ferro de passar. :))

    ResponderEliminar