quarta-feira, 26 de junho de 2013

Máquina dee cupcake

Se tem uma coisa que eu adoro é fazer bolos em geral. E aí no ano passado fui para os Estados Unidos, e ao entrar na Bed Bath & Beyond eu me deparei com essa belezinha! É uma máquina de fazer mini cupcakes!
É super prática. Você faz a massa, coloca as forminhas nos buracos e enche com a massa do bolo. Depois fecha e em 5 minutos a luz verde acende sinalizando que está pronto. Fácil assim!!
Meu filho adora me ajudar a fazer cupcakes nessa máquina!!
Eu não vi aqui no Brasil, mas acredito que algum lugar já esteja vendendo.
A grade para colocar os cupcakes em cima tem a função de deixá-los esfriando. Eu também comprei nos Estados Unidos e é da marca Wilton. Na verdade  eu conheci essa grade através da minha amiga Ana Paula. Ela sempre fez bolachas e cookies, e deixava esfriando nessa grade. realmente é muito prática e não gruda nada nela!
 Abaixo algumas fotos da máquina  e os cupcakes.


A máquina rosa e linda

Cupcakes prontos na máquina



Cupcakes prontos e esfriando na grade

2 comentários:

  1. Amiga, na comprafacil e na shoptime ja tem! Para sete bolinhos tb, 99 dinheiros. E tem tb a de popcakes!!!!! Delicias de bolinhos!!! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai, estas praticidades americanas são tudo de bom, né?
    Adorei maquininha. Preciso te mostrar uma forma pra mini-brownies que tenho aqui...rsrsrs
    Bjs.

    ResponderEliminar