quarta-feira, 19 de junho de 2013

Linha Premium Comfort Óleos Essenciais

Eu fui convidada pela a Unilever para participar do lançamento da linha Comfort Óleos Essenciais.
 Foi uma manhã muito agradável! Teve a apresentação dos produtos e um bate papo muito animado com as atrizes Giovana Antonelli e Tania Kalil. Isso sem contar o lugar, maravilhoso! Foi num spa em Moema, chamado Kennzur.
O evento começou com Diego Colicchio, gerente de marketing de home da Unilever do Brasil. Ele contou que a intenção da Unilever é com essa linha oferecer um produto completo, que traz cheiros e sensações.    Diego frisou muito a questão da sustentabilidade. Vocês sabiam que com o lançamento do Comfort Concentrado a economia começa com a   água,pois naqueles galões grandes a maior parte do conteúdo é composto por água? Ao contrário dos concentrados que possuem mais reagentes. Depois a embalagem, que ficou menor e usa menos plástico. O transporte, pois por se tratar de embalagens pequenas cabe um número maior num caminhão menor. E por fim, na casa do consumidor, já que cada vez mais os espaços são reduzidos e pra guardar ficou mais fácil. Sim, eles também se preocupam com tudo isso! Por isso vemos que é uma empresa muito  séria e coerente.
Depois a diretora da linha Comfort nos explicou sobre os estudos que são feitos para o lançamento de um produto dee linha premium como essa. Assistimos ao comercial da nova linha, que deve ir ao ar em julho. Ela nos explicou que essa nova linha do Comfort traz gotas com óleos essencias que mesmo depois da roupa lavada e seca exalam um perfume maravilhoso! Esse é o maior diferencial dos concorrentes. E se você esfrega uma parte da roupa o cheiro exala mais. Realmente é um produto muito bom!!
São três fragrâncias disponíveis: Energy ,Harmony e Romance. São cheiros de frutas, flores e amadeirado.
No final teve um bate papo muito animado e descontraído com as atrizes Tania Kalil e Giovana Antoneli.  Elas, que são mulheres modernas, também se preocupam com a forma com que as roupas da família toda são tratadas. Elas conversaram conosco sobre roupaterapia. Sabem o que significa roupaterapia? Se você pensou que é lavar uma pilha de roupas pra se livrar do stress, errou!!!
Roupaterapia é você lavar a sua roupa com um produto Premium como a linha Comfort Óleos Esesencias. A roupa fica com um cheiro muito gostoso e macia. E cheiro nos remete a lembranças, pessoas e lugares. É tão bom deitar naquele lençol macio e cheiroso, né? Ou se secar numa toalha de banho fofinha, macia e cheirosa.  E mais: quem ama cuida! Tem dias em que Biel está na escola e me bate uma saudade... aí eu pego uma roupinha dele pra cheirar. É tãooo bom!!! Parece que ele está nos meus braços nesse momento.
Quando fui convidada para o evento me pediram uma roupa aqui de casa, que seria lavada com o produto novo e entregue no evento. Eu enviei um body todo melecado do Biel. Sim, porque  como vocês sabem eu testo tudo antes de falar aqui no blog.
Ao chegar no evento eu ganhei uma caixa de presente muito linda.A orientação era de que só poderia ser aberta ao final do evento. Sou curiosa, mas me segurei, tá?!
No final do evento eu abri a caixa e era o body do Biel, super cheiroso, macio e limpíssimo!!!!
Ganhei também um kit com as 3 fragrâncias de Comfort Óleos Essenciais e 1 roupão fofissímo!!!
Os produtos estarão a venda nos supermercados a partir de julho. Então, corre lá, compra, testa e vem aqui me contar! Ninguém vai se arrepender!
Abaixo algumas fotos.


Essa é a nova linha do Comfort Óleos Essencias

 O kit que ganhei

O roupão fofíssimo

O body do Biel lavadinho e cheiroso

Giovana Antonelli e Tania Kalil



Meus sinceros agradecimentos a Mariângela, Michele e Carla que me receberam com muita atenção e carinho!

2 comentários:

  1. Ká, nossa, eu imagino o aroma deve ser uma delícia. Parabéns pela cobertura! beijos

    ResponderEliminar
  2. Ka, eu juro que se tiver aqui eu vou testar. Eu uso comfort mas nunca acho que minhas roupas ficam cheirosas :(
    x

    ResponderEliminar