segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lindas lembranças para o Natal

 Chegou dezembro!! E pra mim é sinônimo de Natal, muitas cores e alegria!
Eu realmente  adoro o clima de Natal!
Já comecei a minha lista de presentes. E vocês?
E aí que a semana passada eu vi que uma amiga, que trabalha também com decoração de festas, está fazendo lindas lembranças para o Natal. Fiquei babando! Conversei com ela para colocar aqui no blog e ela topou na hora!
Eu conheço a Ariane, da AK Kids,  há muitos anos, desde os tempos que ela era dona de uma loja de roupas infantil. Ela tem muito bom gosto!
O trabalho dela é lindo e impecável!
E para vocês, leitores e seguidores queridos, vamos fazer uma promoção incrível!
Se você disser que viu os produtos aqui no blog vai ganhar 10% de desconto para o pagamento á vista.
Ela também aceita cartões de débito e crédito.
Os contatos dela :

Ak Kids


facebook: www.facebook/akkidsdecoracaoeventos.com
 
Aproveitem para presentear os professores, amigos, familiares e colaboradores da sua empresa!
 
 
Vejam que charme esse aromatizador de ambiente! Fica lindo para decorar a sala ou o banheiro.
 


Esse sabonete líquido dá um toque todo especial ao lavabo!
 

Óleo corporal numa linda embalagem! Um charme!

 
 
 Deliciosos pão de mel em uma linda embalagem! Uma delícia!
 
 
Mais uma opção de aromatizador de ambiente. Um mimo!



Sabonete líquido em embalagens super elegantes!
 
 
Deliciosos biscoitinhos!!
 
 
 
 Mais uma opção de sabonete líquido. Maravilhosos!
 

 
Jogo americano plastificado  + porta copos. Sua mesa vai ficar incrível!!!
 
 
 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário