segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sousplats para uma mesa linda


Eu adoro uma mesa linda e bem posta! Seja para receber os amigos, a família ou simplesmente para uma refeição do dia - a - dia, uma mesa bonita faz toda a diferença.
 Eu sou maluca por decoração de mesa também!
A semana passada fiquei sabendo de uma novidade maravilhosa : uma amiga, dona de casa como eu, começou a vender sousplats maravilhosos!
Ela é recém- casada com um chef de cozinha , então ninguém melhor do que ela pra entender sobre decoração de mesas também.
E gente, não é porque ela é minha amiga mas tem muito bom gosto!
A história é assim :  Bianca acabou de se casar ,e queria trabalhar, mas fazendo algo de casa. Então ela uniu o conhecimento que tem ao bom gosto e resultou em maravilhosos sousplats!
O material que ela usa é impermeável e para limpar basta  apenas usar um pano limpo e  úmido. Praticidade é tudo, né gente?!
E as estampas são de arrasar!!! Uma mais linda que a outra! Ela sempre está antenada nas novidades em estampas.
As festas de fim de ano estão chegando e é uma ótima oportunidade para deixar a sua mesa incrível!
A empresa da Bianca chama-se Casa e Mesa.
Para ver os produtos  aqui vão os contatos :
Facebook - Casa e Mesa
Instagram  - @casaemesa
E-mail : ateliercasaemesa@gmail.com

 


 
 






Fotos divulgação Casa e Mesa




 

Sem comentários:

Enviar um comentário