quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Natal do Mickey

 
 
 
É muito difícil achar alguém que não goste dos encantos da Disney. Aqui em casa somos apaixonados! A magia da Disney sempre nos contagia.
E por isso, todo ano, nossas férias são na Disney. Meu filho, com apenas 3 anos e 5 meses, fica ansioso pelo o dia de ir.
E como vamos todo ano eu sempre compro uns enfeites para a nossa árvore de Natal. Só que uma coisa é bem verdade : os enfeites são caros!
Então esse ano eu resolvi que ia fazer bolas de Natal do orelhudo mais querido : Mickey!
Vi num grupo que participo uma moça que fez lindas bolas usando isopor. Corri na papelaria e comprei tudo. Pintei as bolas de ispor com tinta guache só que quando secaram não gostei do resultado. Acho que a moça deve ter usado outro tipo de tinta. Enfim, ainda assim tentei decorar com fitas e não ficou legal.
Mas eu não podia frustar meu filho, que a essa altura já estava falando que a árvore de natal ia ser do Mickey.
Então fiquei pensando em como poderia fazer uma bola só com o formato da cabeça do Mickey. Fui a uma loja que vende artigos para o Natal e comprei poucas bolas, só para testar.
Cheguei em casa e corri para fazer. E não é que deu super certo?
Ficaram lindas!!! E meu filho super feliz!
Vou ensinar como fazer, ok?
Vamos lá!
 
 
1 - Comprei bolas pequenas para fazer as orelhas. Eu sugiro que na hora de comprar você experimente com a bola maior, simulando as orelhas.
 
 
 
 
 
2 - Tirei o gancho e cortei com uma faca o bico que ficou.
 

 
3 - Passei cola quente em volta do buraco que ficou e colei na bola maior.
 

 
4 - Vejam que lindo fica também com bola de gliter!

 
 
5 - Essa é a nossa ávore da Disney, como disse meu filho.
 
 


E aí, gostaram?
Faça você mesmo! É muito divertido e fica lindo!
E que a magia do mundo Disney também te contagie!!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário