terça-feira, 20 de agosto de 2013

Veja Inox





Na hora de optar por um eletrodoméstico branco ou inox a maioria das pessoas escolhem  o inox. Seja geladeira, fogão ou até mesmo um liquidificador. E vamos combinar que é bem mais bonito e charmoso, né?
Só que na hora de limpar é onde começa a dor de cabeça, pois dependendo do produto mancha.
Na minha cozinha, com exceção do microondas, tudo é de inox. E como a  cozinha é o meu canto preferido da casa, eu adoro deixar tudo bem lindo e brilhante. Já testei vários produtos existentes no mercado. Alguns deixavam bonito como eu queria mas a aplicação era uma baita mão de obra.
Até que há um mês eu me deparei no supermercado com essa novidade do Veja. Eles lançaram um multi uso que também limpa inox,além do preço ser mais barato que outros produtos para o mesmo fim.
Aqui em casa, eu e a Lu minha ajudante, já limpamos a coifa, geladeira, potes de enfeite entre outros. A aplicação é prática : com o lado macio da esponja esfregue o produto no local desejado. Em seguida remova o excesso com um pano úmido e para finalizar passe um pano seco. Prontinho!

*Uma dica é usar flanela branca, pois não risca. Alguns panos de limpeza riscam e não queremos ver nenhum risquinho sequer, né?


Sem comentários:

Enviar um comentário