quarta-feira, 14 de agosto de 2013

La Table Atelier

Eu adoro uma mesa arrumada! Não precisa ter festa nem outro motivo. Uma mesa bonita é sempre convidativa. E vamos combinar que a hora da refeição é um momento prazeroso. Aqui em casa eu arrumo todos os dias uma mesa diferente, só para mim e meu marido.
Por isso hoje eu vim aqui contar pra vocês uma novidade: acaba de nascer uma empresa muito legal chamada La Table Atelier.  É uma empresa especializada em fazer argolas de guardanapos. E tem cada coisa linda!!!!
As sócias são mãe e filha. A idéia nasceu quando a filha ia se casar e  queria colocar argolas de guardanapo para deixar a mesa dos convidados ainda mais bonita. Elas procuraram e acharam por um preço exorbitante. Foi aí que decidiram que elas mesmas iriam fazer. E deu super certo!
A filha mora nos Estados Unidos e a mãe no Brasil. Então, elas atendem os Estados Unidos e Brasil.
Os materiais usados são de primeira, tudo escolhido a dedo com muito carinho.
Elas oferecem opções prontas ou desenvolvem de acordo com o gosto do cliente.
Vale super a pena!!!!

Abaixo algumas fotos :








Contato 
La Table Atelier
www.latableatelier.com

Sem comentários:

Enviar um comentário