sexta-feira, 12 de julho de 2013

Decoração

Como toda toda de casa eu adoro decorar a minha casa. Seja comprando um porta retrato, toalhas de mesa novas entre outros.
E foi aí que eu conheci um lugar incrível chamado Villa Pano. Conversei com a Renata, a dona, pois queria a autorização dela para publicar dicas e fotos pra vocês.
E a Renata topou na hora!
Escolhi as coisas da Villa Pano porque me identifico com o estilo. E tenho certeza de que vocÊ também vão adorar!
Vou começar falando sobre a linha de mesa chamada Garden. É muito charmosa!
Os tons rosa claro, bege e branco fazem parte dessa linha elegante. A estampa florida dá um toque muito aconchegante e alegre.
Para combinar basta uma porcelana branca e copos transparentes. Seja para um almoço em família, um chá da tarde com as amigas, você vai arrasar com a linha Garden!
Abaixo algumas fotos.




A Villa Pano fica na Rua Dr. Jesuíno Maciel, 994 - Campo Belo.
Telefone: 2359-6391
www.villapano.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário