domingo, 21 de julho de 2013

Capa para sousplat

Quem é que não gosta de uma mesa linda e arrumada?Todas nós, né!
Eu adoro colocar sousplat porque acho que deixa  a mesa mais elegante e bonita.
Para compor uma mesa diferente sempre teríamos que comprar várias cores de sousplat.Só que acredito que assim como eu ninguém tem espaço suficiente nos armários para guardar vários tipos de sousplat.
Por isso vim aqui contar pra vocês uma idéia maravilhosa que a Villa Pano Decoração teve! Eles desenvolveram as capas para sousplat! São maravilhosas e ainda por cima podem ser lavadas na máquina!!!
Você veste o seu sousplat como se a capa fosse uma touca. Fantástico!
A variedade de estampas é tão grande, que fiquei maluca querendo todas!
Também gosto da composição do liso com o estampado pra dar uma quebrada.
Abaixo algumas fotos para vocês babarem, assim como eu!





A Villa Pano tem loja física e virtual. Não espere mais pra deixar a sua mesa ainda mais linda!
www.villapano.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário