quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Parece mas não é

Eu adoro uma mesa bem posta, com toalhas, acessórios e utensílios lindos!
Mas meu filho está em uma  fase em que quebra tudo o que vê pela a frente. Só porta retrato já foram dois. Sei que é normal para a idade mas também me preocupo que ele se machuque.
 Há tempos que eu queria comprar um jogo de jarra e copos de bico de jaca. Pesquisei, olhei e olhei.  Mas foi na Loja Doural, na 25 de março, que eu achei de plástico. Sim, de plástico!
São tão bem feitas que nem parecem plástico. São caras também, mas para quem como eu não que ama uma mesa bem arrumada e não quer que o filho se machuque, valeu super a pena!


A jarra e os copos não são de bico de jaca, mas achei o trabalho maravilhoso!






De perto o trabalho do copo.


As taças de sorvete eu comprei de bico de jaca. Olhando assim até parece de vidro, né?


E aí, gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário